Venha aprender de maneira Divertida.
Este curso foi desenvolvido para todos aqueles que estão iniciando os estudos no idioma chinês/mandarim e para todos os que querem continuar os estudos da língua e passar no exame HSK1 (prova de proficiência chinesa para estrangeiros).
É um curso completo do nível básico/iniciante que permitirá ao aluno ter uma conversação básica para negócios, trabalho e o dia a dia.
Venha aprender de maneira Divertida.
Este curso foi desenvolvido para todos aqueles que estão iniciando os estudos no idioma chinês/mandarim e para todos os que querem continuar os estudos da língua e passar no exame HSK1 (prova de proficiência chinesa para estrangeiros).
É um curso completo do nível básico/iniciante que permitirá ao aluno ter uma conversação básica para negócios, trabalho e o dia a dia.
O curso foi desenvolvido com base em livros e pesquisas do nível 1 de chinês para a prova HSK1, além de ter influências do estudo de chinês no exterior e técnicas pedagógicas aprendidas em experiências de mais de 6 anos de prática e estudos. Dessa forma, aqui estão contidos a gramática e as 150 palavras requisitadas pela prova, organizados de maneira sistemática e de muito fácil compreensão a todos.
Cada aula contém cerca de 6 a 10 palavras que são pedidos pelo exame, totalizando pouco mais de 150 palavras novas ao fim do curso.
O formato das aulas são vídeo-aulas através de PowerPoint, em que serão mostrados: o vocabulário, o diálogo/vídeo contendo a gramática e as palavras necessárias, a explicação e diversos exercícios e questionários semelhantes ao da prova, para que você possa treinar.
Venha se preparar para o exame e ter o curso de chinês básico completo baseados na melhor sistema de ensino de chinês.
Através de uma aula descontraída, bem estruturada e 100% pensada em você.
Desde já agradeço a sua atenção e
Aguardo alegremente você em nosso encontro.
Professora Jully
- Sujeitos principais
- Cumprimentos de oi e tchau.
- Exercícios
- Sujeitos no plural
- Familiares (alguns termos)
- Pronomes de posse
- Como se chama?
- Quem é ele(a)?
- Verbo morar, gostar, amar
- Frases com negação
- Cumprimentos: Muito prazer; Por favor; Desculpe/Não foi nada; Obrigado(a)/De nada
- Números
- Jǐ hào / Qual é o número?
- Números
- Jǐ suì / Quantos anos?
- Alguns classificadores
- Frutas
- Xiǎng yào / Desejar, querer
- Zhōng/Hora
- Fēn/Minutos
- Restaurante
- Comidas
- Utensílios
- Termos e Verbos relacionados à escola
- Termos e verbos utilizados na Faculdade
- Termos relacionados à profissão
- Huì/Saber, conseguir
- Ir e vir
- Em cima e em baixo
- Retomar a aula anterior
- Subir e descer
- Especificações dos dias da semana / mês / ano
- Manhã / Tarde / Noite
- Tempo / Clima
- Gato e cachorro
- Kàn jiàn / Avistar, encontrar
- Xià yǔ / Chover
- Hoje e amanhã
- Dentro, no meio e fora
Sobre os links do youtube que deixei aqui.
São a parte de escuta das provas do HSK1 de anos anteriores.
No primeiro, o Início está em “yí kuài píng guó” (Um pedaço de maçã?). São 20 questões.
No segundo, Início em “Hěn gāoxìng” (Muito Feliz), 20 questões também.
Os títulos do vídeo estão em inglês, porém dá para treinar a escuta chinesa mesmo assim. Boa sorte! :)
Aqui você encontra links do youtube de provas anteriores do HSK1 para treinar áudio. Para escrita, você pode treinar com os exercícios que criei no curso, pois são muito parecidos/semelhantes
OpenCourser helps millions of learners each year. People visit us to learn workspace skills, ace their exams, and nurture their curiosity.
Our extensive catalog contains over 50,000 courses and twice as many books. Browse by search, by topic, or even by career interests. We'll match you to the right resources quickly.
Find this site helpful? Tell a friend about us.
We're supported by our community of learners. When you purchase or subscribe to courses and programs or purchase books, we may earn a commission from our partners.
Your purchases help us maintain our catalog and keep our servers humming without ads.
Thank you for supporting OpenCourser.